domingo, novembro 12, 2006

MINHA CAMINHADA!!!



Minha caminhada está assim...
Colorida,cheia de vida e descobertas, sinto-me feliz e realizada em tudo que estou fazendo, a cada trabalho cresço mais e me desafio.
Quando consigo é uma alegria só...Tenho momentos de tristeza também, a cada espinho que encontro pelo caminho é mais uma prova para medir o quanto ainda posso melhorar, avançar nesta caminhada.
Queridas colegas... CRESCEMOS SIM !!!! A cada etapa vencida, cada tarefa realizada, cada dia vivido, com obstáculos e derrotas, tropeços, e desafios.
Olhemos para trás a exatamente 3 meses... O que somos hoje???
Quanta mudança...quantos avanços conquistamos!
Esta é minha meta,seguir caminhando e de braços dados com todos vocês...!!!!

BOA SEMANA!!!!

 Posted by Picasa

3 comentários:

Rosana disse...

Oi Tati!é você tem razão, nosso progresso é visível principalmente o seu, ainda estou aprendendo, mas acho que estou melhorando a cada dia graças as colegas, tutoras e professoras.Estou com saudade de você!Um abraço bem forte da amiga que te admira muito!!!!Rosana

Roseane Machado da Silveira disse...

Olá Tati!!!
Quanto tempo fiquei sem visitar o cantinho, que diga-se de passagem : é aconchegante e reconfortante hein!!!
Realmente nosso crescimento está visível e assim como você espero continuar caminhando de mãos dadas com nossasa colegas, tutoras, enfim, pois acerdito que o que conquistamos em conjunto é muito mais gratificante.
Beijocas Roseane

kakamonego disse...

OI tATI, FIQUEI FELIZ QUE TENHAS ME RESPONDIDO,POIS ESTAVA ME SENTINDO MUITO ABANDONADA. ESPERO QUE NOS VISITEMOS MAIS.
EU TAMBÉM FUI a FEIRA DO LIVRO, MAS PARA MANHÃ DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO DE MEU FILHO.
UM GRANDE ABRAÇO, ANA CLÁUDIA