sexta-feira, novembro 17, 2006

ECS 8...MEU GRUPO!!!



OI...ESTAS SÃO AS PESSOINHAS DO MEU GRUPO..B1

Aline -São Leopoldo
Ana Lúcia- Alvorada
Gizelda-Três Cachoeiras
Loiva- '' ''
Luciana B.- Alvorada
Nara- Gravataí
Suzan-Sapiranga


Nossa impressões..comentários sobre o curso
: segundo a colega Gizelda: - Minhas expectativas estão sendo alcançadas, estou me aventurando nessas novidades. É muito interessante entrar em contato com estas aprendizagens tão diferentes da tradicional. Colega do pólo Três Cachoeiras.

Para mim, Luciana B.,Aline e Ana Lúcia este curso está sendo realmente um Presente de DEUS!!
Veio realmente na hora certa, todas queriam muito estudar mas por mil e um motivos... nunca dava.
Estamos nos superando a cada dia, aprendendo a lidar com as tecnologias e nos desafiando a cada nova tarefa, nova postagem, novas leituras...e com essas oprtunidades maravilhosas de TROCAS!!!

Muitas vezes pensamos que vamos pirar, mas vencemos a cada dia , nos superando,criando e recriando ...APRENDENDO JUNTAS!!!
PARABÉNS A TODAS NÓS...
 Posted by Picasa

9 comentários:

Loiva Beatriz disse...

Oi Tatiane, falando um pouco da minha caminhada neste curso.Eu já tenho 23 anos de profissão, quase 20 de sala de aula e quase 20 que terminei meu curso superior, mas sempre tive vontade de fazer o curso de pedagogia, como essa formação não me acrescentaria nada em salário, sempre pensava duas vezes, será que valeria a pena investir financeiramente e deixar munha família todas ás noites... foi então que surgiu esta oportunidade, realizar o curso, quase sem custo e dentro da minha casa...presente não é mesmo? Estou gostando bastante do curso, está sendo muito bom estar em contato com leituras, idéias dos colegas, a parte mais difícil foi a tecnologia, mas pouco a pouco vou superando as dificuldades e aceitndo novos desafios.Graças a tecnologia estamos nos conhecendo sem sair de nossas casas.Um grnde abraço e entre em contato.

Ana Lucia Alves disse...

Tati, nosso grupo é formado por:
Ana Lúcia - Alvorada
Tati - Alvorada
Luciana B.-Alvorada
Nara S.-Gravataí
Suzana D.- Sapiranga
Loiva -3 Cachoeiras
Aline - São Leo
Gizelda -
Zulma - São Leo
Beijos e Abraços.

Unknown disse...

É ISSO AI ESTAMOS TODAS DE PARABÉNS E AINDA VAMOS NA FESTA DOS CALUROS POR QUE MERECEMOS E É UMA VEZ SÓ.BEIJÃO ESTOU COM SAUDADES.

Suzan Pereira David disse...

Oi, Tati! Beleza tua apresentação do nosso grupo B1. Parabéns! Foste muito criativa.
Na maioria das vezes, agimos como se o conforta e o luxo fossem as necessidades primordiais da vida, quando só precisamos, para ser realmente felizes, de algo que nos empolgue.Beijos. Suzan.

Ana Lucia Alves disse...

Tatiana, com certeza vamos ter muito tempo pela frente para pirar. Com certeza há um ser supremo que nos observa e manda energia e alegria para enfrentarmos tudo com sucesso. Acredito que no final do curso vamos olhar para trás e dar muitas risadas de tudo que fizemos. Beijos

Cris Noschang disse...

Oi!!!

Abaixo o preconceito racial: http://crispedagogia.blogspot.com/2006/11/20-de-novembro-dia-da-conscincia-negra.html

Abraços

Ivana disse...

Olá Tathy, obrigada pela visita no meu bloguinho, vi que tu fizeste a mesma coisa que eu quando queria colocar o mural, apanhei muito até conseguir fazer certo, se queseres uma ajudinha, é só pedir...
Beijos, Ivana

Rosana disse...

Olá amiga estou com saudades, tu nunca mais me visitou sei que falta tempo, mas tu é uma das poucas que comenta. beijos até dia 2.Rô.

Adriana Irigaray disse...

Boa noite colega! A tua presença na sede da UFRGS, no sábado, é fundamental, para que tenhamos uma bela festa. Nós vemos por lá!Bjs. Adriana