sexta-feira, outubro 13, 2006

VISITANDO OS BLOGS DAS COLEGAS....


UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
ALUNA:Tatiana Rosmary Gomes
DISCIPLINA: ESCOLA, CULTURA E SOCIEDADE
ATIVIDADE: 4 semana 3
PÓLO: Alvorada
PROFESSORA: Vera Corazza


Durante esta semana visitei os blogs de algumas colegas e li os seus trabalhos e aqui estou , conforme solicitado postando algo sobre o que observei.
No blog da colega Elisangêla encontrei todos os trabalhos solicitados, bem elaborados e aprendi muito a respeito dos blogs...
"Os professores são estudantes perpétuos(...) visitem é dica da colega ELIS...http://lamiradapedagogica.blogspot.com/2006/06/el-profesor-una-esponja-pegada-como.html Visitei os sítios e blogs pedidos nesta atividade e fiquei maravilhada com todas estas possibilidades que tenho acesso. '' Penso que ela está realmente muito interessada no curso e muito comprometida, apesarde ter 3 filhas e trabalhar 40 h...Uma super mulher!!!

Li também o blog da colega Denise Ribeiro Martins, ela estava ainda realizando todas as atividades propostas pois (teve sérios problemas com o seu provedor o BR TURBO,que a deixou fora do ar quase uma) mas apesar dos pesares ela é uma pessoa de muita determinação e garra, e está aprendendo a lidar com mais estes desafios...entre eles o tempo. Mas os trabalhos que haviam sido postados estavam ótimos, dignos de quem realmente alia a prática a teoria sempre.
Todos bem feitos com muito a nos ensinar. Parabéns!!!
Outro blog que visitei foi o da colega Evanice M. Loch e surpreendi-me , tudo muito bonito,pesquisado, nota-se muito empenho na realização dos textos...gostei , estás te superando a cada dia. Parabéns!!!!
Não podia deixar de comentar o blog da colega Magali Breda com quem me identifico muito, nos conhecemos nas aulas presenciais, teclamos aqui no chat e logo percebi que temos muito em comum... ela também é uma pessoa que acredita na educação, está sempre se aprimorando, apaixonada pelo que faz...
Os trabalhos dela estão muito bons...bem formulados com pesquisas e até curiosidades.
Sempre aprendo muito quando visito o blog dela.
PARABÉNS A TODAS QUE VISITEI...SÃO A PROVA DE O CURSO PEAD É RALIDADE E DEU CERTO!!!
SOMOS PARTE DISTO...E COM CERTEZA FAZEMOS A DIFERENÇA!!!!!


6 comentários:

Unknown disse...

VALEU!AMIGA!NÃO DEIXA NINGUÉM SABER QUE SOMOS AMIGAS SE NÃO NÃO VÃO ACREDITAR NAS COISAS QUE ESCREVESTES SOBRE MIM E MEU BLÓG!(brincadeirinha)
ÉS ESFORÇADA E REALISA AS ATIVIDADES COM PAIXÃO ,COMO EU, POR ISSO TEMOS TANTAS AFINIDADES.MESMO COM MUITOS TRABALHOS E ATUCANADAS COM TUDO,FIZEMOS COM CARINHO APEZAR DE ESTARMOS QUASE LOUCAS.NÃO PRECISO NEM DIZER QUE VOU COMENTAR SOBRE TEU BLÓG NÉ? SE EU PECAR POR FALTA DE SERJUSTA,ME PERDOE É QUE TENHO MUITAS FALHAS E SEI QUE POR MAIS QUE OBSERVE,TENHO LIMITAÇÕES!BEIJÃO!

Evanice disse...

Tati, obrigado pelo incentivo, adorei! Continue sendo está colega e professora competente, dedicada e carinhosa em tudo que tu te propõem a fazer. Com certeza está dando muito certo e a prova está nos excelentes trabalhos que tu realiza.
Com carinho, Evanice.

Inês Cristina disse...

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!! UM ABRAÇÃO!!! INÊS CRISTINA

marili futura pedagoga disse...

Oi,neguinha! FELIZ DIA DO PROFESSOR!! Te admiro um monte!Tua coragem e dedicação mostram a pessoa que és realmente.Tu também é um exemplo pra mim.Um beijinho e PARABÉNS PRÔ!!!!!!

Magali disse...

Obrigada pelos elogios Tathy!
Apesar de nos conhecermos em virtude do curso acredito que se tivermos oportunidade vamos gerar uma amizade muito legal.Tenho certeza que esta amizade vai nos ajudar a crescer como profissionais,pois temos muito em comum mesmo,como disseste,e além disto como pessoas,pois vejo nos teus olhos que és uma pessoa muito especial,destas que a gente quer sempre ter por perto.
Muitos carinhosos beijos!!!!

Simone disse...

Tatiana a idéia da atividade é que vcs pudessem conhecer um pouco do que os colegas estão produzindo e interagir mais com os grupo. Fizeste um relato detalhado das tuas visitas. Ótima produção! Um abraço, Simone - Tutora ECS