terça-feira, julho 17, 2007

FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!





Nossa que tempo tão esperado este das FÉRIAS!!


Pretendo fazer tantas coisas...

Fazer todas as atividades do SEMINÁRIO INTEGRADOR(olha que não é pouca coisa..gráficos e mais gráficos)....as questões de Infâncias...mais as novas atividades desta semana..

Nossa acho que já fiquei sem férias......faltou tempo..

Bom o que mais aprendi com toda essa trjetória do PEAD é administrar o tempo...esse vale OURO!

Vou dar um jeito,tirar um tempo e fazer valer minhas férias,merecido descanso.

Semana que vem pretendo sair,fazer uns programas de criança com minha filhota(que também estará de férias) dar um pouquinho mais de atenção à ela, pois a infância passa rápido demais, por isso temos que aproveitá-la ao máximo....

BOAS FÉRIAS A TODOS !!!!

2 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Linda tua filha!Aproveita para afofar bastante nas férias!!!Beijos,Luciene

DENISE RIBEIRO MARTINS disse...

Amei a foto da Amanda, estou com saudades dessa princezinha.
Obrigado pelo teu comentário, também acho que devemos manter nossas combinações das presenciais, se não fica muito difícil nos entendermos, hora é uma coisa hora é outra.Beijos.