quarta-feira, julho 25, 2007

ESTOU ME DESAFIANDO!!!




Nossa quantos afazeres,leituras, trabalhos para quase serem entregues na mesma data.

Não sei nem o que fazer primeiro,bem vamos por prioridades, cada coisa em seu lugar.

Parece que reunir estas duas disciplinas ,reuniu também muito mais conteúdo em um único espaço de tempo...como tornar isto possível? Santas férias,que nem foram de fato no sentido mais amplo de sua existência ,usufuidos.

Bem,de fato estou me desafiando a cada semestre mais,crescendo com minhas aprendizagens,confrontando a teoria com minha prática cada vez mais,o que só através deste curso tão especial como o PEAD,nos torna capazes de realizar.

Estou muito feliz,embora cansada de tanto estudar,ler,interpretar,analisar...ser uma estudante do nível da UFRGS,exige tudo isso! Eu sei,foi uma opção...um sonho.e cada sonho tem seu preço!

Espero nesta quarta-feira poder esclarecer de fato algumas questões meio confusas,entender melhor os aspectos históricos de nossa educação brasileira com o auxílio de nossa professora Stela,nada como ter aquela velha explicaçãonzinha presencial...

BOM...ACHO QUE ESTA AULA SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA PROVA SEMESTRAL.

BJS..

3 comentários:

Daiane Grassi disse...

Olá Tatiana querida!

Como sempre é uma "delícia" navegar em teu blog!
COnsegue mostrar nas tuas palavras, o teu jeitinho!
As tuas descrições mostram os caminhos percorridos por ti! Caminhos alegres, com situações desafiadoras, sobretudo de muita confiança, persistência e dedicação!

É minha amiga, ser aluna da UFRGS (uma excelente aluna, uma excelente educadora) tem seu preço sim! E é muito significativo para nós ter este teu retorno. Ver em tuas palavras, este reconhecimento.

Ficamos mais felizes ainda quando relata que aqui, conosco, aprendeste que o tempo vale ouro! Viste quantas atividades estás conseguindo desenvolver? Em quantas figuras (e personagens) estás te "virando"? Mãe, aluna, professora, educadora, pesquisadora, colaboradora para com aprendizagens colaborativas... Nossa! Percebeste que é possível? Que tempo é uma questão de prioridades? Claro que sabemos que estás cansada e sabemos também que é muito importante o relato que fazes sobre passear um pouco com a tua filhota. É isso aí, tudo tem o seu tempo! Para tanto é preciso aprender a administrar! Parabéns estás no caminho certo! Seguimos em frente, todos no mesmo barco, nos auxiliando no que for preciso! Conte comigo sempre que necessário ok Tati?!

Um abração!!!

Daiane

Inês Cristina disse...

Oi Tathy! Tudo bem? Acabaram as férias, que pena! Bom retorno! Beijos!!!

Unknown disse...

É amiga e querida colega, férias nada, ralamos peito mesmo!!! Mas como tu dizes é nivel de UFRGS , não podemos esperar que nossos esforços não serão exigidos. Mas agente dá conta né!? rsrsrrsrrs