quinta-feira, maio 22, 2008

COMO ANDA MEU PIE???????/





Bom, a tempo não escrevia nada respeito do meu PLANO INDIVIDUAL DE ESTUDOS,após ler o último comentário da minha professora Beatriz dei-me conta a cerca disto,estou correndo muito,são tantos trabalhos que nos exigem bastante leituras,pesquisas e os prazos bem próximos, por este motivo acabei não escrevendo tanto no blog como deveria e até mesmo gostaria.
Amo meu BLOG, e hoje vejo sua importância em minha vida...é uma necessidade recorrer a ele sempre que acho importante compartilhar algo com vocês do PEAD,com professores,tutores e enfim com o MUNDO!!!
Mas vamos ao que interessa,estou pesquisando novas tecnologias para meu blog,visitando os blogs dos colegas e pesquisando em muitos sites a esse respeito.
Continuo na busca de como baixar vídeos gratuitamente a maioria dos programas é paga.
Espero neste feriado poder dedica-me mais a este asssunto e poder aprimorar meu PIE.
A pesquisa continua,a busca também!
ATÉ BREVE.

2 comentários:

DENISE RIBEIRO MARTINS disse...

Que legal Thaty, adoro compartilhar comtigo.Acredito pelo teu desempenho que vais te aprimorar muito mais, e não esqueça de passar as dicas para as amigas.Beijos.

Beatriz disse...

Oi Thaty, realmente o PIE porecisa de tempo e de testagem. A Selva fez algo nessa direção e testou muitas coisas interessantes que podem te ajudar. Inclusive, a questão da música ela aprendeu. Dá uma chegada lá. Tenho certeza de que vais consgeuir um belo portfólio pois tem posta muito bons com excelentes reflexões e relatos.
Um abração
Bea