terça-feira, junho 02, 2009

MINHA PARTICIPAÇÃO NOS RELATOS...



Nossa,foi um grande desafio participar como relatora de nossos trabalhos...
No início nada de novidade deu aquele baita friozão na barriga sim!...mas depois a gente se solta e fica tudo mais tranquilo,quero agradecer minha amiga e colega de curso Denise, pela força e também pelo schow de sabedoria e grande amor pelo que faz!
Com certeza este apoio de ter alguém que nos auxilia sempre e nos apoia entrando junto nos desafios, superando-nos no coletivo este diferencial é que nos faz sentirmos cada vez melhores como alunos,pessoas e nos faz acreditar que a mudança na educação é possível sim!

O título do nosso trabalho foi:O PROCESSO EDUCATIVO NA MODALIDADE EAD:POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
Autores: Tatiana Rosmary Gomes e Denise Ribeiro Martins
Orientador: Luciana Corte Real

Aos professores muito obrigado,especialmente a nossa orientadora profe de psicologia que é uma pessoa maravilhosa,Luciane Corte Real,nossas professoras Beatriz e Íris que sempre nos desafiam a buscar e conhecer ainda mais,as tutoras de sede (especialmente) Simone Ramminger que foi muito especial nos assitindo,assim como as tutoras do pólo ,guerreiras por embarcarem neste desafio conosco Rosaura,Grace e Vanessa....OBRIGADA!!!!FAMÍLIA PEADIANA!!

Quero agradecer também o grande carinho,acolhimento,respeito e reconhecimento ao nosso trabalho por parte dos professores Gérson Milan e Paulo Slomp.

Parabéns a todas que se desafiaram desta vez e fica o convite para vôos maiores a todos do curso sempre que surgirem oportunidades.

ESTE É NOSSO DESAFIO MAIOR COMPARTILHAR O SABER!!

obs...aguardem as fotos...BREVE!!

4 comentários:

Iris disse...

Tatiana

É muito bom constatar que vocês aceitaram o desafio, enfrentaram o "friozão" e acabaram dando um show.
Tive problemas, que me impediram de acompanhar as apresentações ao vivo, mas só ouvi elogios aos grupos que se apresentaram.
Sem dúvida, esta é uma experiência valiosa e faço votos para que outras colegas participem na próxima oportunidade.
Parabéns!
Abra@os, Iris

Rosária disse...

Oi Tatiana! Realmente momentos como este de trocas e reflexões com relação a nossa produção acadêmica são valiosos. Apesar das dificuldades de "tempo" pude acompanhar algumas colegas. Um forte abraço! E até a próxima... Rosária Moraes

Simone disse...

Parabéns pela bela
apresentação de vocês Tati! Gostei muito de ouvi-las falar dos trabalhos realizados no PEAD e das aprendizagens.
Parabéns pela iniciativa, pela coragem e pela clareza na apresentação de vocês. Foi muito bom poder compartilhar esse momento com vocês! Com certeza esse foi o primeiro de muito! Bjos, Simone - Tutora sede

DENISE RIBEIRO MARTINS disse...

Tati
Quem tem que agradecer sou eu,pela força, por me encorajar e acreditar nesta tua amiga, e digas de passagem quem deu um belo espetáculo de conhecimento, clareza e classe foi sem dúvida você,mas parabéns para nós, é sempre bom contarmos com pessoas assim que nos entendem e nos completam, formamos uma dupla incrível.
Parabéns....Abraços muitos....