sábado, setembro 27, 2008

P.A. um grande desafio!




Para mim trabalhar desta forma está sendo bem desafiador e instigante.
Mas não tenho conseguido atingir meus objetivos pois ao contrário de minhas colegas não estou particiapndo tão ativamente em postagens,já que estas são agora quantitativas.
Não sei,mas sinto-me amarrada,comos e não conseguisse produzir como deveria,é muito estranho.
Pode ser o fato desse controle não gosto de trabalhar sob pressão,parece que fico bloqueada.
Assim devem sentir-se os alunos que ainda sofrem a pressão da nota,essa forma de avaliação que mede mas não é exatamente verdadeira.
Estive meio ausente,ou melhor sempre presente lendo,colaborando mas não sendo autora talvez...
As vezes bate aquela vontade de desitir do curso por essas coisas...sabe...é um desabafo...

2 comentários:

Iris disse...

Olá, Thaty

Observaste que apenas registramos os dias em que cada um colocou alguma contribuição no espaço do projeto? Em momento algum contabilizamos quantas páginas foram editadas e quantas linhas acrescentadas, no dia do acesso em questão. A idéia não é quantificar, mas evidenciar, para cada um de vocês, o ritmo individual e do grupo; a socialização ou não das ações; as combinações feitas; os encaminhamentos; a maior ou menor liberdade para editar páginas abertas por colegas; a importância de deixarmos registros escritos, quando trabalhamos a distância e em grupo. Esta é apenas uma das vertentes do acompanhamento do processo. Abra@os, Iris

DENISE RIBEIRO MARTINS disse...

Tati, às vezes temos que desabafar,nem que seje para nós mesmo lermos nossos desabafos e compreendê-los melhor, sempre é válido um desabafo sincero.Também me sinto assim às vezes, meio perdida sem rumo a tomar, como se não estivesse contribuindo a contento,mas isso passa. Abraços e força amiga.