segunda-feira, março 31, 2008

APRESENTAÇÃO FINAL III SEMESTRE




Como de costume, fiquei bastante nervosa para apresentar meu portfólio,mas depois de ir assintindo as apresentações das colegas fui descontraindo e percebendo que a cada semestre fico mais preparada e tudo torna-se fácil.
A professora Beatriz foi quem me avaliou,deixando-me muito a vontade e sempre muito ´sábia em suas colocações tornou minha apresentação muito tranquila.
Meu trabalho estava semelhante com a maioria pois todas mostramos como o lúdico é importante em nossa salas de aula tornando as aprendizagens muito mais significativas e prazerosas para nossos alunos.
Sem dúvida este semestre foi muito marcante pois trouxe as disciplinas mais práticas e menos cansativas exigindo-nos mais atuações e registros do que leituras.
Gostei muito deste semestre e espero que este IV seja tão interesante como o passado.

2 comentários:

Beatriz disse...

Tati, excelente tua retomada. Mas pensa bem e me responde: vocês não sabiam que o lúdico é importante na escola e na sala de aula? E porque agora essa afirmação? E por que será que todo mundo retomou essa velha e conclusão? Será que o semestre foi bom porque trouxe "disciplinas mais práticas e menos cansativas "? Por que será que foi nom porque não leram?
Uma penca de perguntas não? Quem sabe, com elas, tu te decide por algo a desenvolver no teu Plano individual de estudos.
Um abração
Bea

Daiane Grassi disse...

Oi Tati querida... E para completar a "penca" da Bea, já que eu não tive a oportunidade de te assistir, que mudança evidenciaste em tua apresentação, além do "lúdico"? Daria para nos contar um pouquinho? Volto em breve, ok?! Abraços, Daiane