domingo, dezembro 09, 2007

ATIVIDADE DE MÚSICA !!!!








Tivemos a aula presencial de música com a professora Cristina e adorei tudo o que vivenciamos,ela nos ensinou alguns exercícios de como entender o ritmo,passo de cada musica.
Também relatou um pouco sobre como surgiram as notas musicais,mais a título de conhecimento pois é um conteúdo pra muito mais tempo e não teríamos como nos aprofundar.
Apos esta aula tivemos um atividade sobre este assunto pra realizar com nossos alunos e relatr como foi....
Nossa não podia imaginar que poderia realizar algo tão empolgante com eles e se tratando de uma disciplina que nem ao menos conhecia par poder ensiná-los desta forma.
Foram realizando os exercícios do ''PASSO''de forma natural e interessante para eles.
Minhas aulas de músicas nunca mais serão as mesmas!

3 comentários:

Unknown disse...

Pelo jeito tivetes o mesmo impacto que eu tive quando realizei esta atividade. Somos parecidas ( virginianas rsrsr). Tbm fiquei impressionada!!!Teu blóg ta lindo precisas me ensinar a por música da forma que colocas-tes, nas férias a gente faz isso. Ok? BJS!

Iris disse...

Olá, Tatiana

Conseguiste te encontrar com a Elisângela para ensiná-la a colocar som no blog? :)
Espero que sim.
Passei aqui para desejar que tenhas um excelente reinício de semestre e para avisar que vamos seguir trabalhando com os blogs no SI IV.
Estamos te aguardando na terça-feira (amanhã), no pólo.
Abra@os

Daiane Grassi disse...

Olá Tati, tudo bem menina?! É hora de atualizar teu blog hein?! Além disso, conforme já deves ter visto no pbwiki já estamos com novos desafios para o Seminário Integrador que se encerram na próxima segunda-feira! Voltarei em breve, ok?! Um abraço! Daiane