sábado, maio 19, 2007

Entre mil e uma tarefas!!!!!!




Nossa...acho que já estou pirando....

Tantas coisas pra fazer ao mesmo tempo...poxa alguma coisa vai ficar de lado...e não gosto disso
Me cobro muito,e se não dou conta de tudo que pretendo...fico pra baixo...triste..chateada
Estou tentando..fazendo as leituras de alfabetização,psicologia,procurando dados pro Seminário Integrador...enfim tentando por cada coisa em seu lugar..
Gostei muito da aula de alfabetização de quarta,sempre foi meu chão a alfabetização mas sempre é bom aprimorar-se mais ou até ver se o que faço é adequado ou não.
Acho que até para quem nunca teve que alfabetizar de fato, na íntegra conseguiu descobrir o que são os tais níveis tão falados sempre da psicogênese da escrita.
Vou me despedindo..pois tenho muito..muito..muito pra fazer!

ATÉ A PRÓXIMA!!








































































































































































































































































Nenhum comentário: