quarta-feira, janeiro 10, 2007

AMIZADES!!!!

Existem muitos presentes que podemos receber em nossa vida, mas certamente a amizade é o mais belo!
Para sermos amigos não precisa muito basta dedicar um pouquinho de nosso tempo,carinho,ter muita atenção e realmente merecer esta dádiva que só podia ser criada por Deus mesmo.
Obrigada pelas minhas amizades e espero que em 2007 possa amlpiar ainda mais o meu círculo de amigos aqui através do PEAD.

OLHEM QUE BELDADES!!!!!!!!!!!

 Posted by Picasa

4 comentários:

Unknown disse...

Sou muito privilegiada por ter vocês como amigas ecolegas!
e vejam só como meu coração é lindo!como o de vcs!
Coração Amigo
Um homen passava na praça,e viu muitas pessoas reunidas e uma delas dizia vejam como a meu coração e perfeito,sem marcas,sem cicatrizes ele e perfeito.
O homem ouvindo isso entrou no meio de todos, e mostrou seu coração que era deformado com pedaços diferentes.
O moço começou a rir, pois o coração do homens estava feio.
O homen explicou que o coração dele estava daquele jeito porque ele tirava um pedaço do coração e colocava de uma outra pessoa no lugar.
E o moço perguntou mais esta faltando pedaço? -e ele respondeu eu tirei um pedaço do meu coração e dei para você mas você não quis retribuir.
Cada pedaço de coração e uma amizade que eu tive e sofri junto com a pessoa para ganhar a confiança dela a e pelo jeito você não tem amizades ,o moço abaixou a cabeça e chorou ,tirou um pedaço do seu coração e deu para o homen que aceitou com muita alegria.
Não seja como esse moço com o coração perfeito, pois as amizades vem de um coração contrito e sincero que divide o que tem de melhor o (coração) !

Kátia Diehl. disse...

Oi Tati ! O teu cantinho está muito lindo !
Que 2007 seja repleto de felicidades, realizações, saúde, paz e muito amor !!!
Boas Férias !
Um Beijão !
Kátia Diehl
OBSV.: Notei que a tua foto ficou lá embaixo, isto acontece no meu blog também.
É alguma postagem que está muito larga e alterou o tamanho da barra de postagens. Deve ser alguma foto que está muito grande. Isto já aconteceu várias vezes comigo e eu arrumo, agora estou com dificuldades de localizar onde está o problema.
Qualquer dúvida me liga pelo SKYPE !

DENISE RIBEIRO MARTINS disse...

Tati passei para dar uma olhada no teu blog e achei lindo,principalmente a nossa foto e fiquei emocionada com o que li,sim só pode ser de Deus essa amizade que nutrimos umas pelas outras,pois quem tem amigos nunca está sozinho , beijos.

Simone disse...

Olá Tati!!
Realmente os amigos são muito importantes na nossa vida, aprendemos e dividimos muitas coisas com eles.
Semana passada lembrei de ti. Estamos organizando as interdisciplinas do próximo semestre e uma delas será Psicologia. Tinhas me dito uma vez que gostas. Acredito que poderás aproveitá-la bastante. Boas férias e até março!!!
Um grande abraço, Simone Ramminger - Tutora da sede