sexta-feira, setembro 15, 2006

UM RECADO À VOCÊ VISITANTE....


"A amizade é...

O mais nobre dos sentimentos
Cresce à sombra do Desinteresse,
Nutre-se brindando-se e floresce
a cada dia com a Compreensão.
Seu lugar está junto ao amor
Porque ela é também amor.
Somente os honestos podem
ter amigos, porque à amizade,
o mais leve dos cálculos a fere.
Como é um bem reservado aos
eleitos, é o sentimento mais
incompreendido e o pior interpretado.
Não admite sombras nem fingimentos,
rusticidades nem renúncias.
Exige no entando sacrifício e coragem,
compreensão e verdade,
VERDADE! acima de todas as coisas.
Com as pequenas coisas
do dia a dia
cresce nossa amizade.
Desejo que sempre
seja assim. "

8 comentários:

ROSAURA KARST disse...

Oi Tatiane


Estarei no polo nesta sábado a partir das 8:00 da manhã.

Beijos Rosaura

15/09/2006.

Evanice disse...

Tati,olá.

Evanice disse...

Tati,olá! Visitei o teu blog e achei lindo, parabéns! Me ajuda a deixar o meu blog lindo como o teu.Eu e a Daniela tentamos postar as mensagens e figuras, mas não conseguimos me ajuda? Envia a resposta para o meu blog se for possível, não consigo entrar no meu E-mail.
Beijos Evanice.

GLAUBER MORAES disse...

Olha não havia consegui chegar na sua letra ainda... mais não fique triste!
Estou passando para elogiar o seu blog! Parabéns!
Semana que vem a gente se encontra na aula presencial! BJS

Magali disse...

Oi Tathy!
Passei pelo teu blog pra te deixar um oi.
Desculpe pela demora em contatar contigo , mas estava com uma gripe....
Agora estou bem e voltando a ativa total.
Mantenha contato.
Beijos,Magali

ROSAURA KARST disse...

Bom Dia!

Tatiane


Teremos um encontro presencial no polo dia 21/09/2006 as 18:00h conto com a tua presença.

Beijos Rosaura

18/09/2006

Cris Noschang disse...

Oi Tati!!

Que bom que gostastes da reportagem!!
Está ótima mesmo!!

Legal seu blog e essa mensagem!!!

Um beijo

Unknown disse...

Oi!amiga!vamos nos ver no Pólo hoje?Vou tentar chegar às 6h.beijos