quinta-feira, agosto 24, 2006

OI, PESSOAL!!!

SEJAM BEM VINDOS!!!

11 comentários:

ROSAURA KARST disse...

oi Tathy

Muito sucesso nessa nova etapa de sua vida.


Beijos Rosaura/tutora

DENISE RIBEIRO MARTINS disse...

TATI,NAO TE APAVORES, TUDO VAI DAR CERTO,POIS ACHEI O TEU NOME, AGORA NAO VOU MAIS PARAR TE ENCHER DE MENSAGENS.
BEIJINHOS

Unknown disse...

Tati conseguimos.

Unknown disse...

Tati ,onde coloco o comentário sobre o mapa?Já comentei os textos e estou exausta,mas, tenho certeza que é só no início até me acostumar.beijos!

Unknown disse...

ja consegui.agora quero saber onde estão indo parar as minhas anotações sobre as atividades.sos

marili futura pedagoga disse...

Taty,sou eu de novo.Me ajuda para entrar na página certa e concluir o trabalho. Não consigo digitar na página.Um beijinho da colega inútil Marili.

Mário Augusto disse...

Oi Tatiana, estou chegando no teu cantinho para saber como está agora que ficamos nós e as tutoras de pólo. A coisa não parece ser tão difícil assim quanto parece, é só uma questão de prática como tudo na vida. Até mais!!!

ANDRÉIA disse...

Oi Tatiana. Adorei receber o teu comentário. podes contar comigo para juntas realizarmos todos os nossos objetivos. Hoje estou no polo, não consigo entrar no roda, porque o sistema caiu, mas aproveitei para responder o teu comentário, pois, não tinha respondido antes pq não sabia. Um abraço. Andréia.

ANDRÉIA disse...

Oi Tati. Demorei para te responder pq. tive muitas dificuldades em realizar as atividades. Mas foi muito bom receber a tua mensagem. Conto contigo para juntas realizarmos os nossos objetivo. Bjs. Andréia.

mauranunes.com disse...

Oi, Tati!
Que lindo está o teu blog! Passo a passo do teu percurso! Esse é o sentido! Aproveito para me apresentar, pois estou entrando agora como tutora do curso, mais especificamente do Seminário Integrador! Conte comigo para qualquer dificuldade ou dúvida, ok! Vamos trocar muitas experiências por aqui também! Um abração!

ROSAURA KARST disse...

Oi Tathi

Temos aula presencial dia 04/10/2006, às 18:30 te espero lá.

Beijos Rosaura